Belutti Web Rádio

Acontece!

Ads by Smowtion Media

Motorola mostra Milestone, versão GSM do Android



O smartphone Motorola Droid, primeiro smartphone rodando o novo sistema operacional Android 2.0, será lançado em versão GSM no final do ano na Argentina, Alemanha e Itália.
Entretanto, existem algumas diferenças entre o Droid e o Milestone. Além da rede (EVDO no primeiro e 3G/HSDPA no segundo), o Milestone terá acesso ao recurso de navegação por mapas usando o software da Motorola (MotoNav) em vez do novo Google Maps com direções por voz.

O Milestone também permite multitoque na tela com reconhecimento de gestos (inexistente, por enquanto, no Droid) e vem com um cartão de memória com menos capacidade (8 GB contra 16 GB).
As demais configurações são as mesmas: câmera de 5 megapixels, tela de 3,7″, acelerômetro, gravação de vídeos, Wi-Fi e teclado QWERTY deslizante abaixo da tela.

Na Alemanha, oferecido pela operadora O2, o Milestone vai custar entre 80 e 120 euros, dependendo do plano escolhido e o aparelho será vendido a partir de novembro. Na Argentina, o smartphone chega até o final do ano pela operadora Personal, sem preço divulgado ainda. E a operadora italiana não foi divulgada pela Motorola.