Belutti Web Rádio

Acontece!

Ads by Smowtion Media

Windows 7 chega nesta semana e promete reviravolta da Microsoft


A sétima versão do sistema operacional da Microsoft vem cheia de expectativa e curiosidades. O Windows 7, que terá seu lançamento na próxima quinta-feira (22), pretende ser uma atualização mais simples e focalizada para a linha, compatível a aplicações e hardwares diversos.
A empresa sempre apostou em nomes diferentes para seus produtos. Porém, desta vez, com o próprio objetivo de simplicidade, o sistema não inovou como nas versões Vista, XP e até mesmo as mais antigas, como o Windows 95. O numeral sete significa tão somente que é a sétima versão do software.
O programa promete ainda ter plena compatibilidade com drives e aplicações. A tática da companhia quebra o podrão dos OS anteriores: programas que funcionavam perfeitamente no Windows XP não tiveram uma grande eficiência no Vista, principalmente na época do lançamento do software.
Mesmo assim, para o gerente de produto da linha Vaio na Sony Brasil, Willen Puccinelli,o consumidor médio deve demorar a aderir ao produto. "A população ainda está acostumada aos sistemas operacionais antigos, o tempo de transição é grande", disse.