Belutti Web Rádio

Acontece!

Ads by Smowtion Media

Novela "evangélica" no SBT


A próxima novela do SBT, “Revelação”, escrita pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, já tem data certa para estrear: dia 8 de dezembro. A novela tem também um núcleo de atores evangélicos que vão tratar assuntos diretamente ao povo do seguimento. O canal, inclusive, já anuncia a data de lançamento por meio de chamadas durante a programação. A novela deve ser exibida logo após a reprise de “Pantanal”.
A trama, que marca a estréia de Iris como autora, será protagonizada por Tainá Müller (que interpreta Vitória) e Sérgio Abreu (Lucas). A novela começa em Madri –alguns episódios também foram gravados em Portugal–, onde os jovens estudam e se conhecem. O casal engata um romance e Vitória engravida. Em seguida, Lucas precisa voltar ao Brasil e retorna sem saber da gravidez da namorada. Vítima de uma armação, ele recebe fotos que mostram Vitória abraçando um rapaz, e acaba acreditando que ela está grávida de outro homem.
Vitória decide voltar ao Brasil para fazer uma surpresa para o namorado e contar que está grávida, sem saber que Lucas já imagina que o filho é de outro rapaz. Além do núcleo urbano, a novela ainda possui personagens que moram em uma favela, e outros que vivem na fazenda.
O elenco da novela conta com Daniel Alvim, Diogo Morgado, Thaís Pacholek, Flavio Galvão, Renata Zhaneta, Cláudia Mello, Walter Breda e Maurício de Barros, entre outros.
Que o sucesso depende em muitas vezes de tempo e muita paciência ninguem duvida, mas fazer o povo evangélico a ver novelas só o tempo dirá, mas vale a pena tentar, porque o mundo está mudando e esperamos que pra melhor, pois tudo indica que se continuarmos nesse ritmo louco e frenético onde o liberalismo desenfreado poderá virar até lei, basta orar e esperar, pois tudo pode virar um suspense e pra quem deseja um mundo decente se decepcionar a cada dia ou aceitar.
“Os bons costumes estão virando coisa do passado, hoje quanto pior melhor, por isso o mundo vai de mal a pior, precisamos de verdadeiros líderes que façam a diferença, pois a maioria é igual ou pior, entram no poder e ficam parecidos, precisamos despertar e fazermos a vontade de Deus, porque Naquele dia o Senhor não terá ninguém por inocente” diz Daniela Rodrigues, atriz e coordenadora pedagógica do grupo Os Teatrais.
“A Tv é pra ser analisada, tem muita coisa positiva e boa, precisamos trabalhar mais e mostrar que vale a pena investir nessa área com o foco na decência e bons costumes e sempre visando o cristianismo, porque é para isso que fomos chamados e não para sermos parecidos com o modelo mundano, o mundo quer decência, mas por colocarmos pessoas pervertidas em cargos de liderança, acabamos aceitando o inaceitável” diz Edson Yamminne, ator do Ministério Profissional Atores de Cristo.
“Lutar com a palavra é a luta mais vã, mas lutar com a Palavra de Deus é garantia de eficácia na transformação de vidas.” Drummond de Andrade.
Basta agora conferir a trama e desejar boa sorte a Íris Abravanel e esperarmos um tempo de bons frutos.
Fonte: G + Notícias